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POLÍTICA DE QUALIDADE

A qualidade é uma preocupação constante dos sócios e colaboradores da “João Cipriano & Associado”.

A política de qualidade, enquanto orientação de gestão interna e filosofia de actuação junto do cliente, materializa-se nos seguintes vectores de carácter geral:

Adopção de procedimentos de trabalho escritos e uniformes para os serviços de interesse público;
O exercício intenso de supervisão interna dos assistentes mais qualificados e dos sócios responsáveis, sobre todos os trabalhos, nas fases de planeamento, execução e relato;
O investimento nos sistemas logísticos e plataformas comunicacionais e informativas internas de suporte ao exercício da actividade;
A adopção de critérios exigentes de recrutamento e selecção de colaboradores;
O investimento na formação profissional dos colaboradores e dos sócios.

Por sua vez, a política de qualidade envolve, no plano técnico:

A adopção das Normas Técnicas de Revisão/ Auditoria aprovadas pela Ordem dos Revisores Oficiais de Contas;
A adopção das Directrizes de Revisão/ Auditoria aprovadas pela Ordem dos Revisores Oficiais de Contas;
A adopção, sempre que necessário, das normas internacionais de auditoria emitidas sob a égide da IFAC – International Federation of Accountants, e pelo IAASB – International Auditing and Assurance Standards Board;
A implementação interna de um Sistema de Controlo de Qualidade compatível com os normativos precedentes.
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